Nino Denani

Conhecimento é poder

A Ordem do Nosso Templo, a Nossa Trilha é um apanhado muito bem construído focado em você que não pode comparecer presencialmente no Nosso Templo. Aqui, você terá acesso a conhecimentos teóricos e práticos de Magia, focados no seu próprio desenvolvimento, em aulas com vídeos, textos, materiais de referência, bibliografias e grupo para discussão.

A Nossa Trilha também é pensada para você se desenvolver no caminho que mais gostar, então depois do primeiro grau, você terá a opção de se especializar no caminho Racional, onde desenvolvemos a psicurgia, o Emocional, onde trabalhamos com mais afinco a Theurgia, ou o caminho Oracular. Cada um desses  caminhos com seus próprios objetivos e informações relevantes para você poder colocar em prática na sua própria vida.

Chamamos de Desenvolvimento Mediúnico o treinamento de Assunção Arquetípica do Nosso Templo, o que dá condições de trabalho no atendimento que realizamos ao público com essa ferramenta.  

No desenvolvimento, o estudante é levado a conhecer os mecanismos mentais não somente da “incorporação” realizada em trabalhos de atendimento em centros de umbanda, quimbanda, candomblé e demais situações espirituais, como também o funcionamento de ritos, mecanismos de inserção de gatilhos mentais, além do funcionamento do mecanismo de crença de cada pessoa para poder conseguir trabalhar de forma efetiva. 

Embora o desenvolvimento seja um preparo para o nosso trabalho, o estudante ainda é livre para não trabalhar conosco e fazer seu próprio trabalho depois.

De tempos em tempos, realizamos Workshops com grandes nomes da Magia e Ocultismo para podermos ampliar a rede de conhecimentos de nossos alunos e adepetos. Esses workshops são abertos ao público também e todo o nosso propósito aqui é promover a todos a oportunidade de compreender paradigmas diversos à luz de seus especialistas.

A  maioria dos ritos coletivos que realizamos também são abertos a visitação pública, o que quer dizer que qualquer um está livre para estar lá com a gente e não só observar como o rito é feito, como também aprender e tirar suas dúvidas, a fim de reproduzi-los em seus lares. Nada é escondido e não há pre-requisitos para a participação.