Nino Denani

Seja bem vindo, bem vinda ou bem vinde ao dadismo.

Dadismo é a religião da Nova Era. Ela segue a única divindade maior real, Dads, que criou a tudo e a todos por seu único desejo e vontade de passar o tempo vendo um futebolzinho aos domingos. Por Dads tudo é possível, só Dads provê. Não podemos dizer que Dads é o único e verdadeiro deus porque Dads foi quem criou deus. Abemus Dads. Nobilis Est.

Por Dads nós estamos aqui, por Dads sua vida segue o rumo que segue, mesmo que ele não se importe nem um pouco com você, ele te criou e faz sua vida ser como ela é. A linha de evolução humana é por conta de Dads, portanto, ele sabe quem você é, sabe o que é melhor para você, mas não se importa nem um pouco com isso.

A Gênese Dadista

No início não havia nada, só existia Dads. Dads é o não nascido, nem o universo existia ainda, nem o próprio tempo; só havia Dads.

Dads existiu por tanto tempo que se entediou com a falta do que fazer e imaginou um jogo maravilhoso, onde pessoas corriam atrás de uma bola sem um motivo aparente, tentando encaixá-la com o uso de extremidades corporais que não foram feitas para isso, em pequenas metas retangulares. Porque sabe de tudo, Dads chamou a isso de Futebolzinho de Domingo.

Entretanto, Dads não estava com vontade de fazer nada, embora quisesse muito o futebolzinho de domingo. Para conversar sobre sua ideia com alguém e preencher um pouco do vácuo celeste então, criou a Maricota.

Dads contou a Maricota sobre sua ideia e não obteve muita atenção, pois Maricota estava absorta em nada e sem nada para ver e poder falar adiante. Para Maricota, então, Dads criou as estrelas. 

Mas Dads não se importava o suficiente com as coisas para fazer as estrelas de uma forma harmoniosa, então as estrelas começaram a colidir e espalhar poeira cósmica por todo o lado, o que irritou Maricota. Maricota, então, começou a perturbar Dads para arrumar as coisas, criar novas estrelas onde as antigas se apagaram, varrer o cosmo para tirar a poeira…

Então, para dar a Maricota o que fazer da vida, porque Dads não era obrigado, Ele criou a deus e deu a deus a função de criar a Terra e tudo o que você conhece. 

Finalmente, Maricota teria do que falar e, para melhorar a experiência do usuário, deus criou as religiões, para Maricota poder fofocar entre os povos e criar intrigas cósmicas. 

Assim, eras se passaram e finalmente, a humanidade foi criada, ela criou o futebol e Dads pôde se divertir.

E Dads viu que estava bom. Para melhorar sua experiência, então, Dads em sua extrema bondade e benevolência, se fez carne para poder jogar o futebolzinho de domingo. Maricota que não era boba nem nada, se fez carne também para não deixar Dads sozinho e hoje nos encontramos assim. O futuro a Dads pertence.

Mandamentos Dadistas

Nós, que somos Dadistas, acreditamos em um lugar mágico para o qual iremos depois da morte, que chamamos de “paraíso dadísta”. Esse paraíso é um lugar de leite condensado e paçoca, onde vivemos em eterna paz e regozijo, pois não existem religiosos enchendo o saco. Não há pecado, podemos transar com quem quisermos, a hora que quisermos, desde que haja consentimento de todas as partes. Lá estão os filósofos pré-cristãos, os líderes pré-cristãos e, na verdade, todo mundo que é pré-cristão… além das pessoas pós-cristiamo que não são cristãs, além dos ateus, céticos e tudo o mais que não acredita em deus ou não tenha uma religião.

A… mas se você é dadista, então você é religioso e se o paraíso dadista é para quem não tem religião, você não vai para o paraíso!” você pode pensar. E para rebater isso, claro, afirmamos com veemencia que você está errado e está porque eu quero, afinal, isso é uma religião e religião não precisa ter lógica. Herege.

Acreditamos que se você for um incrédulo e seguir a uma religião que não a Dadista, você irá para um local de dor e sofrimento, onde encontrará cristãos de diversas denominações que ficarão pregando o evangelho das mais de 33 mil formas existentes e todas as que virão no futuro, para a eternidade. 

Para encontrar esse paraíso dadista e não ser condenado ao lugar ruim, acreditamos que você precisa se arrepender de seus pecados, ou seja, de ter sido religioso um dia, e rechaçar quaisquer religiões existentes, ridicularizando-as sempre que possível. Para compreender melhor, fizemos uma lista de dez mandamentos aleatórios que você precisa seguir:

1 – Zoará a deus e sua religião sobre todas as coisas.

2 – Não matarás em nome de deus.

3 – Não seguirás religião alguma.

4 – Escarnecerás de qualquer forma de fé religiosa

5 – Aprenderás o que o mundo te oferecer e terás na ciencia, lógica e racionalidade, a tua forma de evolução.

6 – Não machucarás doguinhos.

7 – Não terás preconceito, porque preconceito é coisa de ignorante e ignorância é coisa de religioso.

8 – Buscarás a sua felicidade com liberdade, porque escravidão é coisa de religioso.

9 – Não serás religioso, exceto pela religião verdadeira, que é o Dadismo.

10 – Já falei sobre zoar religião? Então… zoa mais um pouco.

 

Como se tornar Dadista?

Para você se tornar um dadista de verdade, a primeira coisa que você precisará fazer é zoar a sua religião atual. Se você já não tiver nenhuma, então não se preocupa, zoe qualquer uma, não importa… o que importa é você perceber o quão ridículo você é ao seguir uma doutrina religiosa. Ser dadista está mais em mudar seu interior do que sobre o que você faz no exterior.

Depois você precisará montar um altar dadista, onde colocará a foto de nosso deus maior, Dads, e oferecerá mensalmente uma caixa de leite condensado. Isso te dará a chance de fazer um pedido por mês que será prontamente atendido, se Dads estiver com paciência para você. Nossa religião não depende de fé, depende da vontade de Dads.

Você pode tentar a intervenção da Virgem Mariza, mas isso é por sua conta e risco. Eu, sinceramente, não faria.

Feito tudo isso, você só precisa preencher o formulário abaixo e um membro de nossa igreja irá te contactar para passar a bênção de Dads.

O Dadismo é uma religião que precisa de dinheiro para cumprir sua obra aqui na Terra. Para isso, você pode doar qualquer quantia que não será convertida a Dads porque Dads não precisa de nada. Toda quantia doada será imediatamente convertida em alcool, drogas, sexo e viagens de moto.

Se você não doar, será considerado um religioso e queimará na eternidade ouvindo evangelho de um velho usando quipá sem ser judeu.

    Principais diferenças entre o Dadismo e as outras religiões

    1 – Nosso deus existe.

    2 – Você precisa de mais alguma coisa?