fbpx

Mudança HermetistaPosted by on


Quantas coisas novas acontecendo ultimamente, não é mesmo? Isso só prova o quanto as Mudanças Herméticas são necessárias e que, quanto mais brigamos com isso, mais nos prejudicamos.

Veja só; o COVID-19 nos obrigou a tomar certas atitudes que farão a sociedade se remodelar por completo. As estimativas mais brandas estão falando que nós vamos ficar em uma espécie de alerta pelo menos por dois anos. Isso não quer dizer que a quarentena como temos feito, durará dois anos, quer dizer que, mesmo depois de encerrarmos o período de confinamento, ainda teremos casos de COVID-19 sendo espalhados, monitorados e talvez façamos mais quarentenas espalhadas.

E as Mudanças Herméticas, onde estão?

Por conta deste período, nós somos obrigados a repensar estratégias e vermos que aquela coisa que fazíamos desde o período pós segunda guerra, vem sendo repetido. Não dá mais para mantermos a mesma frequencia de trabalho, no sentido de todo mundo sair de casa entre as 6 e as 8 da manhã, atravessar a cidade, enchermos shoppings centers ou restaurantes.  Isso está fazendo um imenso bem para o planeta em geral, a camada de ozônio está aos poucos se refazendo em algumas áreas problemáticas, a emissão de carbono na atmosfera diminuiu e o ar se tornou mais respirável. Nossas vidas ainda não estão adaptadas, mas porque existem três tipos de pessoas no mundo e, claro, o tipo com mais indivíduos é o pior.

Repensando o mundo através das Mudanças Herméticas

Venho acompanhando, meio de fora, essa movimentação toda e as previsões que fiz se mostraram corretas; existe um número mínimo de pessoas que estão pensando soluções inovadoras para o mundo, revendo cadeias de produção e comércio, medicamentos e infraestrutura. Esse é o topo da pirâmide onde mesmo eu, não estou por falta de capacidade intelectual mesmo. É um número mínimo de pessoas que estão aqui, fazendo propostas para o mundo mudar, além da problemática do COVID-19 propriamente dito.

No meio, em uma camada um pouco mais numerosa, estão pessoas como eu e a OGOM, que buscar formas inovadoras de conectividade e trabalho para si e, talvez, um número reduzido de pessoas, um grupo a parte. Não temos o poder e não conseguimos mudar o mundo, mas fazemos o possível para, pelo menos, nós e aqueles que nos cercam.

A terceira camada foge completamente das duas anteriores, inclusive, na interpretação do problema. As duas camadas anteriores já viram que o que está acontecendo, está acontecendo independentemente da nossa vontade ou interpretação. Simplesmente fugiu do nosso controle.

A terceira camada, entretanto (que é aquela composta pelos Magos Anjos), ainda não conseguiu enxergar o problema e, portanto, luta contra toda a Mudança Hermética que vem acontecendo, usando de desculpas rasas para manter suas visões. Coisas como “deus me protege da pandemia” ou ainda “os mentores espirituais fizeram uma vacina” são comuns nessa camada, além claro, da questão de teorias da conspiração que aparecem. Ficam horrorizadas quando veem vídeos do HC em São Paulo vazios, porque simplesmente não compreendem que, para evitar o crash do sistema médico, hospitais foram separados por especialidade e o HC ficou reservado para tratar pessoas que não sofrem do COVID-19. Sim, existem pessoas que tem outras doenças, que quebram os braços, sofrem acidentes e essas pessoas não podem ser tratadas em um hospital infectado até as paredes com o COVID-19.

Repostas óbvias, claro

Por mais óbvias que as respostas possam ser, essas pessoas da terceira camada teimam em manter um status quo antiquado e irracional, provavelmente porque elas não conseguem pensar além disso. Essas mesmas pessoas protegem a atual situação (dizendo por exemplo que a quarentena é exagerada ou coisa do gênero) muitas vezes por motivos próprios, mesmo enquanto condenam outros por tomarem partido de situações pelos mesmos motivos. Aliás, se tem um característica básica compartilhada pela maioria dos Magos Anjos é exatamente a hipocrisia, a diferença entre o discurso e as ações, assim como o Anael faz, para ficar em um único exemplo.

Em resumo

A mudança é a única constante. Sempre foi. E fomos convocados para uma mudança radical de paradigma, de modo de agir. Estou fazendo este texto para preparar você: não espere a condição piorar por conta do tempo: comece a pensar a partir de agora o que você pode fazer para ser a mudança, em vez de ser levado por ela.

E lembre-se também: independentemente do que você escolher fazer, não seja como o Anael.

 

Inscreva-se para receber as novidades!

* obrigatório

Sobre esse assunto, você pode se aprofundar lendo:

Saiba mais sobre isso assistindo os vídeos abaixo:

0 0 votes
Article Rating

hermetismo e...

Causa e Efeitocoronacorona virushermetismoiniciadolei do gênerolei do mentalismolei do penduloleis herméticasmundo magicoprofanorelacionamentovirus

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
× Como posso te ajudar?