Descontos nos Atendimentos ParticularesPosted by on


Nós trabalhamos de duas formas diferentes: a primeira delas é a limpeza energética-espiritual de ambientes e a segunda, o atendimento.
– A limpeza é feita sem maiores interações, aconselhada a quem sente a casa ou o ambiente de trabalho meio “pesado”, onde as pessoas se irritam com facilidade ou tem aquela impressão que nada anda para frente. Quando você tem muita briga na família, os integrantes ficam constantemente doentes, este tipo de trabalho se aplica a você.
– O Atendimento é indicado para você que tem questões pontuais a serem tratadas: não consegue arrumar trabalho ou não consegue progredir no emprego, tem episódios de doenças, sonhos estranhos, sentimentos de perseguição ou algo que esteja relacionado só a você e você sente que precise de uma conversa mais profunda. Ele é feito via Vídeo chamada pelo whatsapp mesmo.

Nesta Semana da Magia (entre os dias 09 a 15 de maio), o valor da limpeza é 75,00 e não precisamos marcar um atendimento.
O valor do atendimento é 200,00 e aí nós precisaremos marcar um horário para conversar, que será confirmado após o pagamento.

Para marcar o atendimento ou a limpeza é muito fácil:

  • Leia os Termos de Atendimento logo abaixo,
  • Preencha o formulário como forma de aceite de todo o termo,
  • Faça o depósito na conta que está no final do Termo de Atendimento
  • Envie o comprovante para o whatsapp: 11 996892833 
  • O contato será respondido com as opções de datas disponíveis.

Termos do Atendimento

O que é a Limpeza Energética-Espiritual

Muitas vezes nós sentimos que um ambiente em particular em que vivemos ou passamos muito tempo está “carregado” energéticamente. Nos sentimos pesados quando estamos lá ou ainda temos certas situações acontecendo com frequencia, como por exemplo, muitas brigas, incômodos, desavenças e até, doenças físicas mesmo. Às vezes podemos ter dores de cabeça, tonturas, sentimentos esquisitos.

Quando isso acontece, nós costumamos dizer que o ambiente está energeticamente sujo, daí o termo “limpeza energética”.

O ambiente também pode estar assim por estar abrigando espíritos (ou entes metafísicos) que não deveriam lá estar: egrégoras (formadas pela soma de pensamentos), formas pensamento, bolsões energéticos, larvas espirituais, o que podem dar sensações muito inquietantes; paranoia, cansaço, raiva inaplicada, cansaço repentino e uma sorte de outras coisas.

Neste caso, chamamos de “limpeza espiritual”. Como para ambos os casos uma limpeza basta, então juntamos os dois em uma coisa só e damos o nome de Limpeza Energético-espiritual e, por ser um trabalho que não demanda uma operação muito particular, nós podemos fazer um valor diferente, além de uma metodologia mais “simples”.

O que é o Atendimento Particular

O atendimento em si é um momento que você tem para conversar. Você deve ir a um atendimento ciente de que pode acontecer somente isso mesmo. Um Mago atua de diversas formas e muitas delas não são tão teatrais como você pode estar acostumado, ou seja, não necessariamente existirá um ritual sendo feito com velas acesas, riscos no chão ou evocação de demônios. Na maioria dos casos, isso realmente não acontece.

Vá, então, com as expectativas para esse sentido: acontecerá uma conversa e tudo o que acontecerá será uma conversa. Enquanto esta conversa acontece, entretanto, podem existir algumas interferências por parte do Mago e algumas coisas podem vir a acontecer, mas esses casos realmente são minoria.

O atendimento é, então, o primeiro passo de uma série de coisas que acontecerão. A primeira delas é um diagnóstico energético, que será feito enquanto a conversa acontece, salvo raras exceções, quando existirá a necessidade de uma interação mais precisa e isso será avisado. Caso exista a necessidade também, acontecerá um balanceamento energético mais incisivo, com algum tipo de exercício mental.

Em alguns casos, pode ser que ocorra a necessidade da interação espiritual mais intensiva e isso poderá acontecer ao longo do atendimento ou em momento separado. Para tanto, solicitamos que você vá ao atendimento com uma roupa confortável e que lhe previna de situações embaraçosas (como decotes muito grandes, calças muito largas, etc).

Na maioria dos casos quando existe a necessidade do que chamamos de “ritual”, isso será feito EXCLUSIVAMENTE em momento separado, não necessariamente com a sua presença. Não mandaremos fotos disso, não faremos vídeos nem chamadas de vídeo para que você presencie o ato. Se você não está confortável com isso, tudo bem, mas por favor, procure outra pessoa. O atendimento Mágico é feito para te ajudar, não para te entreter e você verá o resultado disso ao longo da semana seguinte.

Magia de Cura

Tenha em vista que o processo mágico é feito para te auxiliar em algum problema físico, mas isso não te afasta da necessidade da busca de um profissional médico. Tenha isso em mente. Sério.

Tenha em mente também que o trabalho do Mago neste quesito visa fazer o melhor possível para te ajudar, o que não garante resultado em 100% dos casos. Como acontece quando você contrata um advogado, nós garantimos que faremos o melhor para te ajudar, mas isso não quer dizer que você terá o resultado desejado. Sei que isso é contraproducente de avisar, mas prezo pela honestidade do trabalho e você precisa ter isso em conta: não somos milagreiros.

Rituais e uso particular de sistemas

O atendimento é feito dentro do meta-sistema mágico do Hermetismo, que engloba vários outros sistemas, fazendo uso deles de acordo com o problema. Sistemas mágicos famosos como Goétia ou Enochiano serão utilizados caso o Mago sinta a necessidade disso, mas não há garantias de que isso acontecerá. O Mago trabalha para auxiliar na resolução do seu problema, não para te dar um show.

Não espere que façamos tudo sozinhos, porque isso não acontecerá. Nosso trabalho tem a ver com o seu empoderamento, o que quer dizer que fazemos o melhor para te ajudar e te auxiliar  a vencer seus próprios problemas, exatamente porque não gostamos de criar dependência do solicitante. Se você não se esforçar, o atendimento poderá ter sido em vão.

Confirmação de horário

A confirmação da data, horário e demais situações só acontece após o pagamento do valor referente ao atendimento e o preenchimento da ficha abaixo. Mesmo havendo uma data acordada, ela pode ser alterada sem aviso prévio antes de efetuado o pagamento, que deverá ser feito em:

Chave pix: ninodenani@gmail.com

Ou
Itaú
Agencia 0845
CC 10791-1
CNPJ 12.444.947/0001-70
Bureau d’Art Design LTDA

Não se esqueça de enviar o comprovante pela forma de contato que o trouxe até aqui (whatsapp, direct, facebook)

O cancelamento do atendimento feito até 48 horas antes do atendimento em si não acarreta multa, entretanto, caso o prazo seja ultrapassado, será cobrado taxa de R$100,00

O preenchimento do formulário abaixo, atesta que você leu e concordou com todas as clausulas aqui presentes.

dd/mm/aaaa

Semana-da-Magia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?