Magia vai além daquilo que todo mundo fala: Mago é aquele que conhece a realidade e, portanto, consegue alterá-la à sua vontade. Isso tem muito pouco a ver com fé, religião, cristais e velas acesas. Magia é Conhecimento e Conhecimento muda a vida.

O nosso Curso Prático de Magia já acontece ha 5 anos e tem metodologia testada, que visa atingir desde os mais inexperientes, que nunca tiveram contato com a Magia, até os que já tiveram algum contato e estão perdidos no caminho da compreensão.

Alinhamento de Vocabulário

Nós precisamos conversar e, mais do que isso, precisamos nos compreender. Grande parte das guerras que ocorrem na internet hoje em dia acontecem justamente por falta de alinhamento de vocabulário. Não basta você saber o que quer dizer a palavra “deus”, por exemplo: você precisa saber se, ao usá-la, seu interlocutor vai compreender a mesma coisa que você está tentando expressar. Isso, para nós, é de suma importância para o progresso de um curso onde, grande parte dos assuntos tratados, é subjetivo.

Redescrobrir o conhecimento

Durante a infância, nós passamos por uma fase muito interessante, conhecida como a “fase dos por quês”. Com o tempo, somos levados a deixar isso de lado, por conta da ignorância ou impaciência dos que nos cercam. 

Ao atingirmos a idade adulta, então, é natural que nós deixemos essa peculiaridade de lado e partamos para aceitar informações sem perguntar, não só por “preguiça”, mas porque não estamos mais preparados para duvidar. Este objetivo vem exatamente para isso, para te relembrar de que, muitas vezes, não basta alguém te dizer “está certo assim”, é importante que você saiba o motivo de estar certo assim e quem disse, por exemplo, que assim é realmente o certo.

Entrar em contato com a ``Energia``

A grande maioria das filosofias, principalmente aquelas cuja Magia se apoia, fala a respeito de uma tal de “energia”. A manipulação e o controle dela é um dos principais fundamentos dos sistemas mágicos e, exatamente por isso, nosso primeiro objetivo prático é exatamente compreender essa energia na prática, com exercícios próprios e dinâmicos, utilizando de testes e experiências. 

Realizar ``Diagnósticos``

A correta compreensão da Energia permitirá a realização de “diagnósticos” energéticos de terceiros e isso também é feito acompanhados com testes práticos utilizando diversos tipos de controles para minimizar as dúvidas. Realizar um “diagnóstico” quer dizer conseguir, através da medição da Energia do outro, detectar onde estão os pontos de dor ou as causas de males físicos.

O que dizem aqueles que já fizeram o curso

Curso mais do que aprovado, pela excelência do ensino, pela experiência real proporcionada, sem achismos e de maneira minimamente aferível, para para quem já tem bagagem teórica na Magia e para quem é cru no assunto
Rafael Marcondes
Coach e Maçom
O curso me abriu as portas definitivamente pra um universo novo que eu já estava “namorando” pelos vídeos e que vai de encontro a muita coisa que eu acreditava e não achava solo fértil pra desenvolver. Através das práticas eu pude ver realmente a influência das nossas energias sobre tudo no universo e isso fez com que eu pensasse sobre a minha existência no mundo e o impacto das energias que eu transmito tanto pra minha vida quanto pras pessoas ao meu redor.
Stephani Scatolini
Empresária, Umbandista
Cara se não fosse seu trabalho e sua dedicação em estudar para ajudar as pessoas, nada disso seria possível. O trabalho foi meu, mas os ensinamentos vieram de você, é como te disse aquele dia… Conhecimento tem muito valor, sem ele você não faz nada, e isso você passa as pessoas com uma habilidade incrível… Você fez e faz parte do processo, por isso lhe sou grato mestre
Alan Sales
Vendedor, Quimbandeiro
a experiência foi ótima! Eu pude entender com uma maior abrangência conceitos que eu já estudava a bastante tempo e muitas coisas novas! Tanto a parte teórica do curso quanto a parte prática foram excelentes e posso dizer que o curso mudou a minha vida, pois, a introspecção que ele proporcionou, eu nunca tive antes e isso teve um efeito enorme no meu cotidiano e para as pessoas a minha volta! Sinceramente, foi além das minhas expectativas, e mais uma vez, obrigado por todo o conhecimento que você me passou Nino! Fez muita diferença de verdade e é algo que sempre serei grato!
Vitor Augusto
Estudante
Descobri verdadeiramente o que é ser MAGO, muito diferente de esoterismo, crendices e outras bobagens que tanto escutamos e lemos por aí. Se você quer realmente entender o mundo, mas com os pés no chão, sem fórmulas mágicas, sem “GURU” pra te fazer de marionete e sem fantasias, você achou o curso certo! Mas se quiser continuar acreditando em receitas prontas e em “MAGOS” que se aproveitam da ignorância e credulidade alheia, é melhor ficar bem longe dessas aulas: você pode descobrir a grande farsa e se decepcionar com você mesmo por ter sido tão cego…

Magia é o conhecimento de todos os conhecimentos e poucos tem a capacidade de te ensinar isso!

Tio Nino, obrigada por abrir minha mente!

Roberta Lima
Estudante
  • O que é a Magia
  • Diferença de Magia e Esoterismo
  • Misticismo e Milagres
  • Ferramentas Mágicas: como e porque
  • O que são Escolas Mágicas
  • O que são Sistemas Mágicos
  • O uso de símbolos
  • Compreensão e Uso de Egrégoras e Sigilos
  • Conhecimento de Entidades Metafísicas
  • O que é a Energia
  • Primeiros contatos
  • Exercício da Vida
  • Divisão da Energia em 4 faixas
  • "A Jornada"
  • Meditação dos 4 Elementos
  • Divisões Energéticas em 7 faixas
  • Interação Energética com seus pares
  • Diagnóstico Genérico

Fechamento das matrículas: 17/05

Início das aulas: 30/05

das 20h às 21h.
Duração de 4 meses
Avenida Paulista, 1159

Preenchimento da Turma

100%

das 20h às 21h.
Duração de 4 meses
Avenida Paulista, 1159

Preenchimento da Turma

90%

das 20h às 21h.
Duração de 4 meses
Avenida Paulista, 1159

Preenchimento da Turma

100%