fbpx

Conheça os participantes

Qual a relação deles com o Ayahuasca

image
image

O Projeto

Ayahuasca, a colab é a resposta a uma série de pedidos dos inscritos do canal do Nino Denani a respeito da experiência dele com a bebida. Depois do primeiro vídeo sobre o assunto (que você pode ver aqui), várias pessoas, principalmente participantes de cultos que tem na bebida seu núcleo duro, começam a questionar diversas informações que foram evidenciadas. Isso deu origem ao segundo vídeo, experimentando a bebida, que deu origem a um react de uma youtuber que consagra a bebida, como você pode ver aqui.

Então, nos últimos dias, começaram a chover pedidos para que o Nino experimentasse novamente a bebida. Surgiu então, a ideia de juntar os três mundos: Carlos Gressler, magista estudante de quimiognose, Nino Denani, o alvo do experimento, por conta de seu ceticismo e Pracy, uma das defensoras da bebida.

Este projeto dará luz a um mini-documentário contanto a história por trás da bebida, seus usos e costumes, uma pesquisa a respeito da mesma e, ainda, as impressões de três pessoas com vivências diferentes e graus de intimidade com a bebida diferentes.

Quer ver isso acontecer? Participe de nossa Vakinha! Você que participar terá acesso ao vídeo antes de todo mundo, além de making of exclusivo e ter seu nome imortalizado nos créditos do vídeo. Que tal?

Presentinhos

O projeto terá como resultado final um mini documentário sobre a nossa experimentação com a bebida. Aqueles que nos ajudarem no projeto, terão acesso ao documentário meses antes do lançamento oficial, o que dará inclusive, oportunidade de sugerir adições de informações no documentário.

Além disso, nós vamos dar acesso aos Extras da iniciativa, que incluem bastidores, making off e uma série de outras coisas que iremos fazer.

Acesso a galeria de fotos exclusiva que acontecerá ao longo do projeto.

Grupo no Facebook exclusivo do projeto.

A aqueles que ajudarem, também, terão acesso a algumas lives que faremos para decidir certas partes do projeto, ou seja, você REALMENTE fará parte da experiência conosco.

Fará tanta parte que seu nome aparecerá nos créditos do documentário, assim como acontece nos filmes.

× Como posso te ajudar?